Foto: Reprodução.
Uma bomba explodiu na audiência judicial convocada nesta quarta (21) para discutir o destino da herança de Gugu Liberato.
Os quatro tomaram então conhecimento da existência de uma ação de investigação de paternidade “post mortem” contra Gugu Liberato, aberta em março.
O suposto novo filho de Gugu se chama Ricardo Rocha, tem 48 anos, é comerciante e pede a reserva do quinhão que lhe caberia na herança caso se prove que ele é, mesmo, irmão dos herdeiros já reconhecidos.
Para isso, ele solicita que os supostos parentes se submetam a exame de DNA. Caso se neguem, defende que o corpo do apresentador seja exumado para que o teste seja realizado. O processo corre em segredo de Justiça.
As filhas gêmeas de Gugu já concordaram em fazer o exame de DNA. Questionado, o advogado Nelson Wilians, que defende Rose Miriam, a mãe dos três filhos de Gugu, em ação de reconhecimento de união estável, afirma que “se ficar comprovada a paternidade, isso por si só já invalida o testamento” deixado pelo apresentador.
Confira mais detalhes na matéria de Mônica Bergamo – Folha de São Paulo.