Image1

Sindicatos preparam ato unificado em Natal e avisam: 'Não vamos aceitar perseguição judicial de Fátima'

Foto: Sindsaúde-RN
Nesta terça-feira (25), a saúde estadual completa uma semana em greve, e para marcar essa data, trabalhadores da categoria se reunirão em um novo ato unificado, às 9h30, na Governadoria, em Natal. O protesto também contará com a participação dos trabalhadores do Detran, que também estão em greve, e de outros sindicatos como Bancários, Sintest, Sindsprevs, Vigilantes, entre outros, que demonstrarão solidariedade ao movimento grevista.

Além de mostrar apoio ao movimento grevista do DETRAN, que foi judicializado pelo governo Fátima, durante o ato, o Sindsaúde/RN realizará uma assembleia para discutir o andamento da greve e traçar um novo calendário de atividades para a semana.

"O governo Fátima repete as mesmas práticas dos governos anteriores e, sem dialogar com as categorias, vem judicializando os movimentos. Foi assim com a nossa greve de abril, a greve da enfermagem e agora com a greve do DETRAN. Não vamos aceitar a perseguição judicial de Fátima", disse Rosália Fernandes, Coordenadora do Sindsaúde/RN

A mobilização dos sindicatos busca reivindicar melhores condições de trabalho, valorização profissional e a garantia de direitos para os trabalhadores da saúde estadual e do DETRAN.

Fonte: Blog Ismael Sousa.
Postagem Anterior Próxima Postagem