Image1

VÍDEO: “O governo do estado tem o dom de afundar o Rio Grande do Norte”, diz senador Styvenson

 


 

O senador Styverson Valentim postou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (10), em que se declara surpreso ao receber a notícia de que o Idema – órgão responsável por conceder licenças ambientais, além de outras atribuições – cancelou duas licenças solicitadas pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso.As duas licenças seriam para construção de uma estrada estadual (RN) que liga a comunidade de Reduto ao município e a outra para construção de um terminal turistico na praia de Tourinhos. Para as duas obras o senador liberou recursos no valor de R$ 7 milhões que já estariam na conta do município. “A ideia era acelerarmos as construções para que na alta estação as obras já estivessem concluídas e pudéssemos contribuir com o desenvolvimento turístico do RN”, disse o senador.

Contudo, apesar da obra do terminal turístico já ter sido iniciada, o prefeito Renato de Doquinha teria sido informado pelo órgão que as licenças emitidas anteriormente estariam canceladas. “O prefeito conseguiu todas as licenças há cerca de seis meses e já havia convesado com o pessoal das barracas. Agora a obra está paralisada”, reclama o senador Styvenson que recebeu a notícia da paralisação da obra do próprio prefeito que esteve em seu gabinete, em Brasília.

“Paralisar essas obras com o dinheiro em conta, após licitações feitas, por conta de politicagem?! É o que Fátima sabe fazer. O governo do estado tem o dom de afundar o Rio Grande do Norte. Nem faz, nem deixa os outros fazer”, alega o senador acrescentando que enviou recursos ao governo para os hospitais Tarcísio Maia e Walfredo Gurgel, mas que as obras não teriam sido executadas.

No vídeo, o prefeito Renato confirma que a obra do terminal turístico já havia sido iniciada, inclusive com a definição dos pontos onde ficariam os quiosques após a contrução. “A obra está lá com placa e tudo. Agora as licenças foram canceladas sem nenhuma justificativa”, relata o prefeito. BG
Postagem Anterior Próxima Postagem