Ciro Bezerra candidato a prefeito de Itaú/Podemos 20
A palavra que mais chamou a atenção do atual prefeito no debate promovido pela TV Gazeta RN, na noite desta segunda-feira foi PASMO. Hoje a comunidade itauense fica pasma como um prefeito e médico pode ser tão incompetente e ir a um programa de TV para confirmar seus atos desumanos acometido sobre o povo itauense.
Itaú hoje vive uma grande crise na saúde municipal, onde o descaso com os prédios e o hospital Marcolino Bessa. A falta de estrutura nos ambientes onde deveriam ter ar condicionados, leitos adequados, cadeiras confortáveis, só se vê na mente do prefeito e na maquiagem que ele apresenta nas redes sociais.
Buscar por socorro na prefeitura ou na secretaria de saúde do município de Itaú-RN, é assinar um contrato com a morte, se o SUS não oferecer um exame, a prefeitura e seu prefeito fazem vista grossa, e caso ainda não tenha condições de fazer um exame, uma consulta ou um cirurgia particular, o resultado é a morte.
No debate o atual prefeito disse que vai fazer da saúde de Itaú referência. Mas que referência? Pois já tínhamos esse status e hoje vemos é uma saúde na UTI, clamando por alguém que tenha zelo pelo povo desta cidade.
No dia 6 de outubro os Itauenses tem nas mãos o poder de decidir o que realmente querem para o futuro: uma Itaú que possa avançar ou uma Itaú que vai voltar ao tempo do coronel, da humilhação?
Dezenas de pessoas foram iludidas com um emprego de três meses, achando que o atual prefeito vai continuar com um número exorbitante de pessoas empregadas superando o limite da Lei de responsabilidade fiscal.
É triste ver como ainda tem gente que cai no golpe da promessa que não será cumprida. Não porque talvez ele não queira, mas porque é sabido que o município de Itaú não tem capacidade para empregar esse tanto de pessoas, que sabem e se deixam serem enganadas.
Aqui todos já imaginam como será Itaú com mais 4 anos do atual prefeito? É isso que você quer para Itaú? Pense nisso Itaú!