Image1

Servidores do Sindsaúde revoltados com governo Fátima


O governo do Rio Grande do Norte deixou os servidores estaduais indignados ao adiar o pagamento dos salários de dezembro, contrariando o compromisso assumido publicamente. Anunciado inicialmente para esta segunda-feira (30), o depósito foi adiado para terça-feira (31), conforme esclareceu o secretário de Administração, Pedro Lopes.

Leia: Governo paga salário de dezembro do funcionalismo público nesta terça-feira (31)

O que revoltou os servidores é que na terça-feira (31), as instituições bancárias funcionam somente das 9h às 11h. Portanto, o último dia de expediente normal no ano é até hoje, 30 de dezembro.

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN) criticou duramente o descumprimento: "Nós, do Sindsaúde/RN, repudiamos a falta de compromisso do governo Fátima Bezerra (PT) com os servidores e servidoras que já estão sem décimo e agora sem salário até o último dia do mês. Como é possível organizar uma ceia, festa ou viagem de virada de ano sem dinheiro, governadora?".

Nota do Blog: O governo massacra os servidores, mas nenhum sindicato tem coragem de ir às ruas para se manifestar contra Fátima. Os sindicatos continuam no campo das notas de redes sociais, e só! Em outras gestões, como as de Robinson ou Rosalba, as ruas estavam cheias de manifestantes.

Blog Ismael Sousa.
Postagem Anterior Próxima Postagem