Foto: Reprodução
A âncora da BandNews FM, do Jornal da Band , Adriana Araújo, pede para que a Justiça mantenha preso o homem que agrediu a namorada com mais de sessenta socos. O caso aconteceu no último sábado (27) dentro de um elevador em um prédio no bairro de Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte.
A vítima vai precisar passar por uma cirurgia por ter ficado com lesões graves depois das agressões. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do condomínio. Os agentes prenderam o agressor no local e o conduziram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
“Esse covarde tentou matar a própria namorada. Ela está correndo perigo e está internada e vai passar por cirurgia. Se este criminoso for solto antes do julgamento para responder em liberdade, isso significará que não existe Justiça nenhuma neste país”, analisou a jornalista.
O homem que espancou a namorada com mais de 60 socos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, responde pelo crime de tentativa de feminicídio. Câmeras de segurança do elevador registraram o ocorrido.
O caso aconteceu no último sábado (26), por voltas das 16h. A mulher de 35 anos sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e vai precisar passar por cirurgia. O homem, de 29 anos, foi preso em flagrante e, após a audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada.
Saiba como denunciar casos de violência contra a mulher:
- Polícia Miliar – telefone: 190. É quem atende as vítimas em situações emergenciais.
- Polícia Civil – telefone: 181
- Central de Atendimento à Mulher – telefone: 180. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. O serviço também pode orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento.