Image1

POLÍCIA CIVIL PRENDE PROFESSOR SUSPEITO DE CRIMES SEXUAIS CONTRA CRIANÇAS

 

Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nesta sexta-feira (5), a Operação “Incólume”, que resultou na prisão temporária de um homem de 26 anos, investigado por estupro de vulnerável e armazenamento de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. A ação contou com equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, do 4º Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pau dos Ferros e do 5º NIC de Macau. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

As investigações começaram após denúncia feita em Sergipe, que revelou a circulação de vídeos e imagens de abusos em aplicativos de mensagens. A apuração levou à identificação de um número de telefone registrado em Guamaré, vinculado a aparelhos usados por um morador de Pau dos Ferros. O caso foi encaminhado para a DEAM local, que representou pelas medidas judiciais de prisão, busca, apreensão e quebra de sigilo telemático, todas deferidas pela Justiça.

O suspeito, que trabalha como professor em Pereiro (CE), foi preso no município e teve sua residência alvo das buscas, onde foram apreendidos celulares, um notebook e um pen drive. Ele também já responde a um inquérito na Polícia Federal por crimes sexuais cometidos em ambiente virtual. Após os procedimentos, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Blog do RR

Postagem Anterior Próxima Postagem