
Foto: Reprodução
Iram de Almeida Saraiva Júnior, de 50 anos, que foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de estu.prar a própria filha, de 2 anos é ex-deputado estadual de Goiás e atua como médico em Niterói, na Região Metropolitana do RioOs investigadores coletaram e analisaram depoimentos de testemunhas, relatórios de um pediatra e de um psicólogo, além do depoimento da criança, que passou por oitiva especial. Anteriormente, foi cumprido um mandado de busca contra o homem e, na ocasião, ele teve o celular apreendido.
Após mais de seis meses de investigações, o estuprador, que é médico e já foi vereador em Goiânia e também deputado estadual em Goiás, foi detido em sua residência. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão.
Natural de Goiânia, o investigado é filho de Iram de Almeida Saraiva, que foi vereador, deputado estadual e federal, senador e ministro do Tribunal de Contas da União.
Ele se formou em medicina na Fundação Técnico-Educacional Souza Marques em 2022.
Iram também se formou em direito pela Universidade Federal de Brasília (Unb), em 1996, e atuou durante anos como advogado. Além disso, foi diretor-geral de uma faculdade em Goiânia de 2003 a 2005.
Informações do G1/Metrópoles