Image1

Jornalista reage ao discurso de Luciano Huck que criticou ação policial do Rio de Janeiro: “palhaço. Só bandido morreu” 03/11/2025 às 10:00por Daltro Emerenciano(0) deixe seu comentário Em meio ao debate acalorado sobre a megaoperação policial no Rio, que deixou mais de 120 mortos, o jornalista do SBT, Luiz Bacci rebateu duramente o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. O jornalista critica a visão do apresentador e defende a ação, questionando narrativas que, segundo ele, romantizam o crime. O apresentador criticou a postura de Huck, dizendo que suas falas poderiam desmotivar a atuação da polícia em futuras operações nas comunidades do Rio. Bacci também ressaltou que as verdadeiras vítimas são os policiais mortos, feridos e suas famílias. “Eu não concordei com o que ele disse. Não vou romantizar o crime e nem o sofrimento das mães desses traficantes. Eu prefiro ficar do lado das mães dos inocentes que choram até hoje por terem perdido seus filhos nas mãos da facção”, iniciou o jornalista, que no começo do ano saiu da Record e desde maio é contratado do SBT . Em outro momento, Bacci foi mais direto no confronto com Huck. “Esse seu tipo de discurso de palhaço, de palhaçada serve, na verdade, para tentar intimidar a polícia a entrar no morro”, disparou. ‘Só bandido morreu’, disparou Bacci ao criticar Huck “Não precisa ser exatamente esse traficante que morreu. Até agora só tem bandido, entenda Luciano Huck. É só bandido, só vagabundo, só assassino, só traficante que morreu. Até agora não tem nenhum inocente“, acusou Bacci.



Em meio ao debate acalorado sobre a megaoperação policial no Rio, que deixou mais de 120 mortos, o jornalista do SBT, Luiz Bacci rebateu duramente o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. O jornalista critica a visão do apresentador e defende a ação, questionando narrativas que, segundo ele, romantizam o crime.

O apresentador criticou a postura de Huck, dizendo que suas falas poderiam desmotivar a atuação da polícia em futuras operações nas comunidades do Rio. Bacci também ressaltou que as verdadeiras vítimas são os policiais mortos, feridos e suas famílias.

“Eu não concordei com o que ele disse. Não vou romantizar o crime e nem o sofrimento das mães desses traficantes. Eu prefiro ficar do lado das mães dos inocentes que choram até hoje por terem perdido seus filhos nas mãos da facção”, iniciou o jornalista, que no começo do ano saiu da Record e desde maio é contratado do SBT .

Em outro momento, Bacci foi mais direto no confronto com Huck. “Esse seu tipo de discurso de palhaço, de palhaçada serve, na verdade, para tentar intimidar a polícia a entrar no morro”, disparou. ‘Só bandido morreu’, disparou Bacci ao criticar Huck

“Não precisa ser exatamente esse traficante que morreu. Até agora só tem bandido, entenda Luciano Huck. É só bandido, só vagabundo, só assassino, só traficante que morreu. Até agora não tem nenhum inocente“, acusou Bacci.
Postagem Anterior Próxima Postagem