
A gestão do prefeito Allyson Bezerra vem ganhando notoriedade em Mossoró não por resultados administrativos, mas pelo volume e pela gravidade de denúncias de atos considerados improbos. As mais recentes dizem respeito a suspeitas de superfaturamento na contratação da decoração natalina do município, apontadas pelo vereador Cabo Deyvison e agora reforçadas politicamente por parlamentares do PT.A deputada estadual Isolda Dantas e a vereadora mossoroense Plúvia Oliveira se somaram às críticas e cobraram investigação rigorosa por parte dos órgãos de controle e da Justiça. Para Isolda, as suspeitas envolvendo o Natal não são um episódio isolado, mas parte de um acúmulo preocupante de acusações contra a atual gestão.
Segundo a deputada, a administração de Allyson Bezerra pode estar entre as que mais concentraram denúncias formais nos últimos anos em Mossoró. Ela avalia que os questionamentos se repetem e permanecem sem respostas claras, o que reforça a necessidade de apuração profunda. “Denúncias têm muitas. Me parece que, nos últimos tempos, tem sido a gestão com maior número de denúncias formalizadas”, afirmou.
Isolda Dantas também lembrou outros episódios que, de acordo com ela, ainda carecem de esclarecimentos. Para a parlamentar, as suspeitas de superfaturamento na decoração natalina se somam a um histórico de denúncias que colocam a gestão municipal sob permanente escrutínio público.
Robson Pires.