
Mossoró, na região Oeste potiguar, registrou o segundo homicídio de 2026 em um crime de extrema violência ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 9 de janeiro. A vítima foi Luciana Karoline da Silva, de 26 anos, natural de Patu/RN.
A mulher foi executada a tiros em frente a uma churrascaria localizada às margens da BR-304, no bairro Bela Vista, zona urbana da cidade.
Segundo informações preliminares, homens encapuzados, usando roupas camufladas e fortemente armados, chegaram ao local e efetuaram mais de 100 disparos com fuzil calibre 5.56 e pistolas 9mm e .380. Luciana morreu no local antes da chegada do socorro.
A vítima estava acompanhada do marido, que usa tornozeleira eletrônica. Ele conseguiu correr para dentro da churrascaria e não foi atingido. No momento do ataque, o estabelecimento estava vazio, com apenas funcionários e os alvos dos atiradores.
Durante a ação, um homem que passava pelo local foi atingido na perna por uma bala perdida. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar isolou a área para a perícia realizada pela Polícia Científica do RN. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, que apura autoria e motivação do crime.
Blogue Ismael Sousa