
O senador Rogério Marinho anunciou, nesta quarta-feira (21), que não será candidato ao Governo do Rio Grande do Norte. Em coletiva, confirmou o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), como o nome do grupo para a disputa estadual.Rogério explicou que abriu mão da candidatura para atender a um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro e assumir a coordenação da campanha de Flávio Bolsonaro à Presidência. Segundo ele, o convite foi feito por meio de um bilhete entregue pelo advogado do ex-presidente.
“Nós tomamos essa decisão depois de pensar, de refletir, mas eu não poderia deixar de atender ao apelo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Escolhemos alguém que tenha maturidade, competência. Nós temos todas as condições de vencer e vencer bem essas eleições. Eu tenho certeza, que com esse grupo unido, nós venceremos com Álvaro Dias como governador”, disse.
Na formação da chapa, o senador reafirmou apoio à reeleição de Styvenson Valentim (PSDB) ao Senado e disse que o segundo nome para a vaga ainda será definido nos próximos dias.
Blogue Ismael Sousa.