Image1

Na ALRN, Coronel Azevedo diz que Isolda incentiva invasões de propriedades privadas

Foto: ALRN
O deputado estadual Coronel Azevedo (PL), fez duras críticas na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (20), contra a deputada petista Isolda Dantas, que fez um vídeo defendendo invasões de terra pelo MST (Movimento Sem Terra), em Mossoró.Azevedo ressaltou que as declarações da deputada Isolda Dantas trazem insegurança jurídica ao estado e afastam a estabilidade social necessária para atrair investimentos e empresas. Segundo ele, a defesa de invasões de propriedades cria um ambiente propício para violações da ordem jurídica potiguar, o que pode resultar em consequências negativas para a população e o desenvolvimento da região.

O deputado enfatizou que não concorda com invasões de terras e defende o respeito às leis e ao direito à propriedade privada. Para ele, é fundamental que haja segurança jurídica e um ambiente estável para que o Estado possa atrair investimentos, fomentar o crescimento econômico e melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos.

Coronel Azevedo destacou que as pessoas simples que ouvem discursos favoráveis à invasão de terras não experimentam uma melhoria real em suas vidas, mas, ao contrário, acabam por beneficiar apenas os políticos do PT.

"A deputada Isolda esteve com um grupo de pessoas em Mossoró fazendo defesa direta de invasões de terra no Rio Grande do Norte. O discurso traz insegurança jurídica ao Estado e afasta a estabilidade social que o RN tanto precisa para atrair investimentos e empresas. Uma deputada com mandato legislativo cria um ambiente para invasão de propriedade privada. Acende um sinal de alerta para toda ordem jurídica Potiguar", enfatizou Azevedo.

Fonte: BLOG ISMAEL SOUSA
Postagem Anterior Próxima Postagem