Image1

SEM FPM NAO DÁ!🤚 Ontem, na Assembleia Legislativa do RN estive participando da mobilização liderada pela Federação do Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) junto aos mais de 140 prefeitos do estado que reivindica as quedas em receitas do FPM e o ICMS, além de atrasos em pagamento de emendas parlamentares federais.





Sabemos que o FPM, é a principal receita do nosso município, por isso tivemos que paralisar as atividades da prefeitura para mostrar as dificuldades que estamos enfrentando. Deixo claro que não é um movimento partidário, mas em defesa dos direitos dos municípios, pois somos nós que estamos na ponta, oferecendo os serviços e em diálogo direto com a população.
Como prefeito do terceiro mandato é a primeira vez que a administração pública vive essa situação crítica, onde os serviços prestados com boa qualidade estão caindo e estamos correndo sério riscos de comprometer a folha de pagamento.

Agradeço ao poder legislativo, secretários municipais e toda equipe da Gestão Pra Frente, Pra Melhor que se juntaram conosco neste dia. Acredito que nosso movimento possa surtir efeito, pois é urgente que as prefeituras do país recebam os recursos necessários, para que possamos oferecer políticas públicas que atendam os anseios da nossa comunidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem