
Foto: Reprodução
“Natália Bonavides mentiu?”, pergunta Micarla de Sousa à secretária de planejamento do município, Joanna Guerra, em entrevista ao vivo nesta quinta-feira (9) no Jornal do Dia. O questionamento surgiu porque recentemente Joanna Guerra elevou o tom das críticas contra a deputada federal e pré-candidata do PT a prefeitura da cidade, Natália Bonavides.
Dentre elas, Joanna questionou o volume dos recursos que a petista disse que destinou à capital em emendas parlamentares do seu mandato. “Natália afirmou que foram destinados 14 milhões, mas na verdade foi 900 mil”, afirmou Guerra. Cotada como possível candidata à Prefeitura de Natal, dentro do grupo político do prefeito Álvaro Dias, a secretária ainda afirma que não há esses reurcursos e nem as emendas que ela [Bonavides] informou.
“Me deparei nem com 10% daquilo que a parlamentar tinha divulgado. A gente tem isso dentro do portal da transparência, nos sistemas do próprio governo federal, tudo é sistematizado, e como disse, existe um controle social também que a população pode acompanhar. São dados públicos e minha preocupação é quando a deputada Natália, que se coloca como pré-candidata, está propagando uma informação que é inverídica”, afirma Joana.
Ponta Negra News