Image1

BOMBA: Operação da Polícia Federal por compra de votos mira prefeita de Maxaranguape e apreende documentos em depósito de construção

Foto: Divulgação
A Polícia Federal deflagrou uma operação em um depósito de material de construção, o DSL – Depósito São Luiz, em Ceará-Mirim/RN, com o objetivo de apreender notas fiscais, recibos, documentos, celulares e outros equipamentos que possam fornecer provas contra a prefeita de Maxaranguape, Maria Erenir Freitas de Lima (Professora Nira), e outras pessoas citadas na investigação.Entre os alvos estão Edmilson de Oliveira Lima, Evânio Pedro do Nascimento, Ronialdo Câmara da Silva (Roni). A ação faz parte de uma investigação sobre abuso de poder e possíveis irregularidades envolvendo os citados.


Blog do Dina

Portal Claudio Oliveira:  Lamentável e vergonhoso! Muitos vendem o voto e quando passa as eleições vem as consequências, com falta de exames, cirurgias, falta de ambulâncias para ir buscar e deixar pacientes, em muitos casos tem ambulâncias mas não tem motoristas como vemos acontecendo em cidade no Alto oeste do RN, e sem falar da população precisar do prefeito e ele dizer que a prefeitura não tem condições, me refiro no município de ITAÚ.

Postagem Anterior Próxima Postagem