Entre os dias 22 e 26 de junho, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de SaΓΊde, realizou a Semana de EducaΓ§Γ£o em SaΓΊde em todas as UBSs do municΓpio, com foco na qualidade de vida e na saΓΊde da pessoa idosa.Durante as atividades, foram abordados temas importantes como:
✅ SaΓΊde e qualidade de vida da pessoa idosa;
✅ VacinaΓ§Γ£o;
✅ PrevenΓ§Γ£o das violΓͺncias contra a pessoa idosa;
✅ PrevenΓ§Γ£o de quedas;
✅ AlimentaΓ§Γ£o saudΓ‘vel;
✅ SaΓΊde mental na melhor idade;
✅ ImportΓ’ncia da prΓ‘tica de atividade fΓsica.
Promover informaΓ§Γ£o e prevenΓ§Γ£o Γ© investir em um envelhecimento mais saudΓ‘vel, ativo e com mais qualidade de vida para nossa populaΓ§Γ£o.