Image1

🚧 MAIS UM PASSO PARA O DESENVOLVIMENTO DE GOVERNADOR!


Confira: 

🙏🏻 Ontem assinei a ordem de serviço para mais uma importante etapa de pavimentação em nosso município. Serão investidos R$ 1.098.647,74 em obras que vão garantir mais mobilidade, segurança, acessibilidade e qualidade de vida para a nossa população.📍As melhorias contemplarão o final da Rua Manoel Joaquim, o final da Rua Josué Dias, a Rua Clóvis Carlos de Menezes, sua travessa e o trecho da Rua José Lopes da Costa, atendendo demandas importantes dos moradores dessas localidades.

🙌🏻Quero agradecer ao deputado federal Benes Leocádio pela parceria e pela destinação da emenda parlamentar que tornou este investimento possível.

💪🏻 Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso para construir uma cidade cada vez melhor para todos.

#GovernadorDixSeptRosado #PrefeituraDeGovernador #DrArturVale
Postagem Anterior Próxima Postagem