Ao lado do prefeito Paulinho Freire ,da primeira-dama e pré - candidata a deputada federal Nina oficial RN tive a oportunidade de acompanhar de perto uma das maiores festas populares do nosso estado, que movimenta a economia, valoriza os artistas e fortalece as tradições do povo potiguar.
Parabenizo o prefeito Paulinho Freire e toda a sua equipe pela excelente organização e pela programação diversificada, que tem proporcionado momentos de alegria, cultura e confraternização para os natalenses e visitantes.